sábado, 25 de agosto de 2012

A PERPETUAÇÃO DA CORRUPÇÃO ESTÁ NA IGNORÂNCIA DO VOTO

O que nos espera pós 7 de outubro, dia no qual o cidadão tem mais valor no ato democrático. MUDANÇAS no ato de escolha ou perpetuação da aliennação do voto?
Sei que os anseios de mudança de consciência não será o tanto quanto esperado e prevalecerá a ignorância do que, verdadeiramente, o povo necessita: Atenção, respeito e consideração a sua condição de representado.Trabalho sério em áreas fundamentais no âmbito municipal: Saúde, educação, lazer, esporte, assistência social, trabalho, transporte dentre outras atenções. São estas as  ações na qual o VOTO deve ser revertido. A perpetuação de escolhas respaldadas no ato de captura de votos, mediante benefícios materiais momentâneos, exigirá um trabalho sério por parte de pessoas que anelam por dias melhores no exercício da gestão pública. Reconheço que pouco aproveita pregar o voto consciênte se os própios CIDADÃOS continuam elegendo, votando sem anseio, em políticos corruptos sem nenhum compromisso com verdadeiras mudanças sociais.
Caso não se mude a maneira de agir a nossa nação viverá sempre presenciando o caos da corrupção e o atraso social do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário