sexta-feira, 15 de junho de 2012

SÉRIE PREFEITOS CAIÇARENSES - MANOEL SINFRÔNIO BEZERRA

























MANOEL SINFRONIO BEZERRA
Substituindo Lourenço Alves Ferreira, nas eleições de 1968, foi eleito PREFEITO, para dar seguimento à administração, o Sr. MANOEL SINFRONIO BEZERRA (MANIZINHO), 
SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
que era vice de Lourenço Alves Ferreira e presidente da Câmara Municipal, pois assim era na época, o vice assumia  o papel de presidente do Legislativo do Município. 
  Teve como vice-prefeito o Sr. Severino Lourenço de Carvalho. Sua administração durou 4 anos, de  31 de janeiro de 1969 até 31 de janeiro de 1973.
GRUPO ESCOLAR DE SANTA IZABEL
GRUPO ESCOLAR DE SÃO LUIZ
 Começam em sua gestão o surgimento das obras que denotavam os primeiros passos de uma estrutura voltada para o atendimento dos serviços básicos à população.  
PRÉDIO ONDE HOJE É A MATERNIDADE
Construiu a Escola do Sitio Rio Novo, escola da Faz. São Luiz, o Prédio da antiga prefeitura que hoje é o Hospital e Maternidade Mãe Tonha. Dentre outras realizações.


 homenágem a Fátima de Sinval, Filha do Sr. Manoel Sinfronio Bezerra.

Um comentário:

  1. Parabens ao Irmão Garrido por colocar à disposição do caiçarenses este meio de comunicação. Gostei muito dessa série dos prefeitos caiçarenses, pois apesar de na época ser um garoto, mas lembro-me de 90% desses acontecimentos políticos do meu município, já me interessava muito participar mesmo sendo com curiosidade. Valeu Garrido, aqui fica o meu conselho, resgate através do seu blog o passado e a história do nosso município, fico à sua disposição. um abraço.

    ResponderExcluir