sábado, 18 de fevereiro de 2012

A veiculação ideologica de resultados partidários

    Este ano haverá eleição para prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Os pré candidatos não podem pedir votos o que é proibido pela legislação nesse momento. A liberação de tal ação só em veículos de rádio e tv só poderá acontecer a partir de 21 de agosto do corrente.  Entretanto os partidos começam a veicular propaganda partidária em horario  nobre nos canais de televisão, mostrando ideologias e trabalhos e fica nítido como inaltecem a SIGLA, enfocando o partido como único, izento de erros e falhas.
    A força alienante é forte. mostram feitoras exorbitantes "realizadas pelo PARTIDO" como se a força realizadora emanasse pela SIGLA ou cor. Os homens e/ou mulheres não aparecem como servidores públicos, nem muito menos mostram fracassos ocorridos na administração de muitos que não atetam para a moral e respeito ao povo.
Façam uma filtragem nessas horas. Eles, hoje são bem sucedidos à custa do que é público  e é fato que buscam se perpetuarem no poder, tornando a vida pública um fator hereditário. Você conhece alguêm que vem de alguma linhagem? Pois bem! Todos nós somos capazes de representar ao outro desde que manifestemos qualidades ilibada no caráter, na moral e no espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário