sábado, 24 de março de 2012

O papel da mulher na política

Numa nação que tem como principal liderança política uma mulher, fato histórico e reforçador de que elas são capazes de administrar com competência e coerência, sendo também nosso estado governado por outra, mostra que as mulheres estão com tudo na política.
    Caiçara do Rio dos Ventos terá, como se tem aludido, uma candidata ao executivo e assim oportunidade de eleger uma mulher para representar o município. Semelhantemente, também, outras mulheres estarão pleiteando vagas para vereadoras.
    Em matéria de administração, não resta duvida de que as mulheres são mais destemidas. Resta agora esperar que os munícipes façam as escolhas certas e oportunizem as mulheres, com verdadeiras intenções de mudança e transformação, tanto em âmbito executivo e legislativo, a fazerem a diferença num universo tão desacreditado como é a politica partidária e o exercício de mandatos eletivos no Brasil.
    Que se diga: Sim elas podem!

5 comentários:

  1. Êi ta longe desta aí ser eleita, pois merecemos coisas melhores, para começar, ela não é conhecida no meio de nós, outra, não reside aqui, caso se eleja professor, vai continuar morando em Natal e o pai (etevaldo) é quem vai administrar e aí como fica a situação em Professor, sua idéia é boa mas para essa não.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Lima da Silva28 de março de 2012 às 15:14

    Tire essas fotos daí chefe, tá acabando seu blog viu, essa não decola, faça uma enquete, sou mais voçe sendo o nosso candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico deveras honrado pela parte que me toca. O que mais anelo é que um dia surja alguêm que possa honrar a sublime missão de representar o povo de forma responsavel e com verdadeiros ideais de democracia. Que suja, então, os bons homens e/ou as destemidas mulheres para mudar uma realidade que insisti em permanecer no cenário político (a mentira, a mediocridade, a corrupção etc.). As pessoas boas são as que devem ocupar esses espaços e não deixar os maus reinarem, pois com eles o povo sofre

      Excluir
    2. Porf Garrido é muito bom saber que vamos agora ter novas esperanças com a candidatura fortissima de uma mulher na nosa cidade. felipão junto com o povo da oposiçao vão levar essa candidadta ao cargo de prefeita pra q a gente que é humilde possa ter a esperanca de novos tempos na nossa cidade to com felipão e não abro e entao tb to com ceiça.

      Excluir
  3. OI MEU CARO AMIGO GARRIDO.FICO MUITO TRISTE COM ESSAS PESSOAS QUE FICAM PROCURANDO DEFEITOS EM PESSOAS QUE NADA FEZ CONTRRA ELES APENAS PELO RADICALISMO DE PARTIDO.MAS AS INFORMAÇÕES QUE TENHO SOBRE ESSA CANDIDATA É QUE E UMA PESSOA MUITO RESPONSAVEL NO TRABALHO E RESPEITADA ENTAO NAO TEM PORQUE A GENTE NAO QUERER VOTAR EM UMA PESSOA DESSA ACREDITO NO NOVO E VOU ACREDITAR NESSA MENINA SEMPRE SEGUI O OUTRO LADO MAS AGORA TO MUITO CHATEADOP COM O PREFEITO E ACREDITO Q ESSA MENINA VAI FAZER COISA BOA POR CAICARA E AGENTE QUE É POBRE ESTA PRECISANDO.

    ResponderExcluir