domingo, 6 de janeiro de 2013

A MUDANÇA NÃO É APENAS POSSÍVEL É UMA REALIDADE

Com o advento das circunstâncias políticas em Caiçara, após exaustiva luta na campanha para promover a mundaça o fatídico aconteceu: A "Gestão Fazer Acotecer" foi interrompida e substituida por uma nova de maneira interina até uma nova eleição para prefeito municipal.

Para quem está de fora fica confuso com os acontecimentos no âmbito político de forma geral. As uniões improváveis, os acordos firmados, mudanças e manutenções de sistemas, todavia a política, no entorno eletivo democrático possui sua própria ética.

Os acontecimentos ocorridos nas eleiçoes 2012 em Caiçara, entra para história. De tudo aconteceu no começo, meio e fim. O que se esperava era a posse dos dois jovens eleitos, Felipinho e Ceiça, porém não foi possivel juridicamente o fato. Com isso o presidente da Câmara Municipal foi empossado prefeito. Na corrida pela presidência estava a Srª Conceição Maria (Coinha) que sem mudar de ideologia e lado recebera apoio da situação (vereadores) para se tornar a primeira mulher prefeita do Municipio de Caiçara do Rio dos Ventos após 50 anos de emancipação. Certas coisas acontecem com propósitos que nos deixam sem entender o fim das circunstâncias.

Na Ilustríssima Srª Prefeita, Conceição Maria, paira anseios num fazer em três meses de administração o que se anelou por longos três anos num faz de conta que nunca aconteceu.

Coinha, siga no caminho do bem, cumprindo os juramentos feitos na observância a Constituição Federal e a Lei Órganica Municipal. 

A Srª que teve a oportunidade de está por oito anos no legislativo representando o povo de forma coerente e agora com a oportunidade renovada e mais essa responsabilidade, faça bonito, de forma digna, honesta, transparente e responsável.

Prof. Garrido  

Um comentário:

  1. coinha eu moro em natal eu estarei do seu lado pq eu sei q vc e uma pessoa digina i sabi trabalha sai candidata mesno e minha familia esta com vc

    ResponderExcluir