sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depois de escândalo pessoal, Antônio Jácome poderá se tornar novo presidente do PMN

Recentemente o Deputado Antônio Jácome passou por momentos tortuosos na sua vida pública e privada. O que acontece é que foi acusado de adultério, o que levou o conselho de Pastores da Igreja Assembléia de Deus a expulsar o parlamentar do pastorado, atitude que deixou dividida muitas opiniões na igreja. Uns apoiam a decisão da igreja em não deixá-lo mais pregar a palavra de Deus no púlpito, outros, por sua vez, ficaram do lado de Jácome utilizando o pressuposto de que o Homem pode errar, e do perdão.
A vida pública de Jácome foi afetada devido ao fato do mesmo ter recebido, nas eleições de 2010, ao que consta, muitos votos da comunidade evangélica, sendo o Deputado mais votado. 
Sabemos que existem muitas perseguições políticas e cobiça para os que estão no poder e Jácome alega ter sido vítima de um complô. Da forma que "para Deus nada é impossível", a existência de um complô para "derrubar" o Deputado pode ter existido e não é descartada.

A pergunta que fazemos é a seguinte:
Há algum tempo existiam rumores sobre a questão conjugal do nobre Deputado e porque a igreja esperou todo esse tempo para se pronunciar?
Essa resposta só quem poderá dar é a Igreja.
Acreditamos que, até que se prove o contrário, todos são inocentes.

A presidência do PMN

A última notícia que recebemos sobre o parlamentar é que o mesmo possivelmente será o presidente do PMN (Partido da Mobilização Nacional), partido esse que tinha o Vice-Governador Robinson Faria como presidente. Robinson anunciou que deixará a sigla para ingressar no PSD(Partido Social Democrata) de Kassab.

Essa informação veio do próprio Twitter do Deputado que fala: “Novo desafio: Comandar o PMN no estado. Determinação da direção nacional”.

Vamos aguardar.

Desejamos sucesso ao Deputado Jácome no novo desafio

2 comentários:

  1. É lamentavél que nã igreja alguns recebam do Deputado Antonio Jacome, e defendam um adultero, infiel e desagregador, como se esse fosse o primeiro escandalo!! parece que alguns irmãos tem memoria curta o o dinheiro incurta a memoria, da 1ª vez em que foi eleito deputado também houve escandalo do mesmo nivel mais infelizmente a nossa Igreja fez vistas grossa, e acgo que os que defendem sabiam o que é pior, mesmo assim não devemos matar mais recuperar somos passivos de erros mais a benevolência é contra aos principios Biblicos.
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL, ATÉ PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS. CONCORDO PLENA MENTE NESSE VERSÍCULO, MAS A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM DEIXA BEM CLARO , QUANDO O HOMEM PECA DEVE-SE TER DISCIPLINA PARA QUE AS OUTRAS PESSOAS TENHA COMO UM EXEMPLO, E NÃO COMETA O MESMO ERRO OU OUTROS, VOU CITAR UM EX: MOISÉS UM HOMEM TE MENTE A DEUS ANDAVA COM DEUS E DEUS O AMAVA, MAS DEUS PEDIU QUE ELE FALA-SE A ROCHA E ELE BATEU NA ROCHA, ENTÃO ELE SIMPLESMENTE PERDEU O DIREITO DE ENTRA NA TERRA PROMETIDA, DEUS DEIXOU DE AMALO? NÃO ENTÃO NÓS TEMOS QUE RECEBER COM MATURIDADE E COMFIAR EM DEUS... AMEM.

    ResponderExcluir