quinta-feira, 21 de março de 2013

Emanoel Tuisdy (Tutu), trabalhando com seriedade pelo povo caiçarense



Servindo com competência aos munícipes caiçarenses

Emanoel Tuisdy, conhecido como tutu, tem prestado ótimos serviços  a comunidade caiçarense. O mesmo foi candidato  no pleito de 2012 ao cargo de vereador pelo PSDB, tendo obtido um total de 105 votos, empatando com a atual Prefeita Interina Coínha.

Por sua pouca idade, apenas 24 anos, ficou como 1º suplente do PSDB, tendo a oportunidade de assumi por 3 meses no começo deste ano de 2013, mas recebeu o convite da prefeita interina para a ajuda-la, com os trabalhos da prefeitura municipal de Caiçara  do Rio do Vendo, no cargo de Controlador Geral do Município, assim deixando a oportunidade  de assumi o cargo de vereador para o 2º suplente, irmão Assis Barboza, presidente do PSDB.

Como controlador, tem prestado relevantes serviços a comunidade,  de forma séria, fazendo o controle interno dos gastos públicos  do município.
No mês de fevereiro visitou famílias da comunidade da Serra da Gameleira para verificação de água e percebeu algumas famílias que tinha o direito de serem cadastradas pelo o exército e não era. Assim prontamente ele pegou os dados das pessoas, e entrou em contato com exercito e fez o cadastro dessas famílias, sendo assim tirando a carência de agua dessas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário