quinta-feira, 14 de março de 2013

FELICITAÇÕES A CEIÇA PELO SEU ANIVERSÁRIO





15 de março, este é o dia que fez o SENHOR e presenteou o mundo com a pessoa de  Conceição de Maria Gomes Lisboa (Ceiça). Data que trouxe alegria a todos que a conhecem. Que a mesma se regozije e se alegre nele, pois foi Deus que o deu.

De uma forma singela ela reluziu, acompanhada de esperança num novo alvorecer, nos ideais políticos de Caiçara do Rio do Vento. Num primeiro momento parecia que seu esplendor seria ofuscado e de forma turva sobreviveria, todavia, é da dinâmica dos astros orbitar em torno de uma força maior “(Deus)” e executar diferentes movimentos, sendo que, em virtude do fenômeno, os astros voltam para a mesma localização de outrora.

Assim é sua trajetória Ceiça. Quisera Deus lhe devolver a oportunidade para que assim a esperança renascesse e agora, mais do que nunca, todas as coisas concorrem para seu sucesso.

Assim, neste dia tão especial, apraz-me externar sinceras felicitações.
Feliz Aniversário! 

Faço minha as palavras do Sr. Deus em recomendação a Moises para com Arão no que concerne a conceder benção aos filhos de Israel:

_O SENHOR te abençoe e te guarde;
_O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti; e tenha misericórdia de ti;
_O SENHOR sobre ti levante seu rosto e te dê a paz;

Sucesso em todo seu caminhar! Paz e harmonia para com toda sua família.

São os sinceros votos do professor Fco Garrido.

Um comentário:

  1. Meu amigo Garrido fiquei lisongeada e muito feliz com a sua msg, obrigada de coração pelo carinho e pela torcida a mim dedicada. são pessoas como vc e com esse gesto de carinho que me faz a cada dia lutar mais e mais, de forma incansável. abçs . fique com Deus.

    ResponderExcluir