quarta-feira, 13 de março de 2013

LEGISLATIVO CAIÇARENSE DISPÕE DE PORTAL PARA ACESSO A INFORMAÇÃO

http://caicaradoriodovento.zip.net/images/aurelii.JPGA Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento/RN, na pessoa de seu Secretário, Aurélio de Vasconcelos Lisboa, com aval do presidente da Casa, Vereador Daniel Faustino, disponibilizou portal para acesso a informação dos atos da casa e documentos de interesse público para download.

Atos como Projetos de lei,  leis municipais,  requerimentos, portarias, resoluções, projetos de decreto estam disponíveis para o cidadão baixar. Ademais, dados referentes a receitas e despesas  do legislativo serão apresentados no portal.

Com o advento da Lei 12 527, lei da transparência, todas as repartições públicas devem possuir mecanismos para possibilitar os cidadãos ter acesso a informação. A implantação do Câmara em Pauta, portal da Câmara Municipal de Caiçara vem a complementar as ações de transparência que permearão as instituições públicas por todo Brasil.

Parabéns a Pessoa do Secretário Aurélio e demais colaboradores pela implantação do Câmara em Pauta. Que sirva esse instrumento a todos e em especial aquele que anelam pela transparência dos atos públicos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário