quarta-feira, 27 de março de 2013

JARDIM DE ANGICOS NO RUMO CERTO!

Na manhã de terça-feira, 26 de março do corrente, a Secretaria Municipal de Educação de Jardim de Angicos deu abertura ao Pacto pela Alfabetização na Idade Certa, programa do Governo Federal que visa alfabetizar as crianças até os 8 anos de idade, quando concluirem o 3º ano do Ensino Fundamental.

Com várias representatividades  da sociedae civil e organizada, Prefeita municipal, Suely Fonseca, Secretário de Educação e colaboradores, bem como trabalhadores em educação e profissionais do magistário, participaram do forum de abertura, se constituindo o momento de muita importancia para reflexão sobre o processo de alfabetizar em todas as dimensões

O fato mais marcante foi a sensibilidade da prefeita SUELY FONSECA, que ao discursar, se emocionou, externando o forte desejo de constribuir para um futuro melhor em Jardim de Angicos, embasada numa educação de qualidade.
Em suas palavras reforçou a importancia de se promover um plano municipal de alfabetização desde a educação infantil para que as crianças consigam os objetivos propostos para alfabetização, desde o seu primeiro contato na escola, como é o caso da Educação Infantil.

Elogios foram externados por parte dos professores que muito se alegraram pela presença da Prefeita que ali estava como parceira, presente, unida, tomando parte e dando seu total apoio para aquilo que se fizer necessário para dias melhores na educação jardim angicanense. 

São atitudes dessa magnitude que denotam um governo popular, democrático, que toma parte na causa com vista a alcançar melhores resultados em todos os aspctos da administraçao pública. Jardim de Angicos: O Aflorar de uma Nova Esperença.  GESTÃO 2013 À 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário