quinta-feira, 4 de abril de 2013

ENCERRADA CAMPANHA ELEITORAL EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO!

A campanha suplementar de Caiçara do Rio do Vento terminou nesta última quinta-feira, 04 de abril do corrente. Os cidadão sairam as ruas, manifestando o apoio a seu candidato, ficando os anseios para o próximo domingo, 07 de abril, dia da votação, onde os caiçarenses elegerão seu representante maior.
A Coligação Unidos por Uma Caiçara Melhor, representada por Ceiça e Laercio, realizou grande comício de encerramento na Rua Serra da Gameleira, Bairro Nova Descoberta, contando com uma expressiva participação de populares, eleitores da chapa da jovem fisoterapelta, Ceiça Lisboa, que externou gratidão a todos que ao longo desses trinta dias estiveram presentes, dando o devido apoio a sua candidatura.
O evento foi prestigiado com a presença de várias autoridades políticas a nível federal e estadual tais como o Senador José Agripino, Deputado Federal João Maia, Deputado Federal Felipe Maia, Deputado Estadual Kelps, Deputado Estadual José Adécio e a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. Ambos disseram sim a Ceiça e que a mesma pode contar com o devido apoio quando eleita prefeita de Caiçara do Rio do Vento no próximo dia 07 de abril.

Um momento para ficar para história! Em seu palanque contou com a presença de várias lideranças locais  como os três ex-prefeitos, Felipão, Etevaldo e Amanoel, vereadores, bem como do nosso estado como deputados, prefeitos e vereadores de alguns  municípios como Natal, Jardim, Lajes etc. Todos manifestaram apoio. Fato marcante, também, foi a participação das prefeitas das cidades circunvisinhas: Suely Fonseca (PMDB) de Jardim de Angicos/RN, Nica (PMDB) de Rui Barbosa, Celina (PMDB) de Santa Maria, todas demonstrando que para se governar bem não se leva em conta a cor partidaria, mas sim competência e determinação na vida pública e que sim, apoiam Ceiça que é 25 e azul.

A aclamação de todos se resume no lema: Unidos por Uma Caiçara Melhor! Seja AZUL, VERMELHO, ROSA OU VERDE, o que vale é a fé unida com as obras na construção de uma Caiçara cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário