sábado, 20 de abril de 2013

Governo Municipal de Caiçara Inicia Climatização das Escolas

 A prefeitura Municipal de Caiçara do Rio dos Vento, pensando no bem estar e rendimento da aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos inicia processo de climatização das escolas públicas municipais. Começando pela Escola Municipal Centro Educacional Rio dos ventos, por dispor de algumas salas forradas, num total de cinco salas, ganharam condicionadores de ar e as demais ao curso da nova gestão serão forradas e concluida a climatizaçao de todo o ambiente escolar.

Contra fatos não há argumentos. A prefeita Coinha, desde início de sua gestão tem surpreendido com ações que outrora pareciam impossíveis de se fazer, devido "falta de recursos" e agora, em apenas quatro meses, realiza serviços de melhoria que respaldam a população de que quando o gestor quer é possível melhorar a qualidade de vida DO POVO.

Alunos e professeres tem mais uma motivação para buscar consolidar o objetivos  educacionais. É sabido que muitos fatores inteferem no porcesso de ensino e aprendizagem e dentre eles o icômodo de um ambiente aquecido com temperaturas acima do normal. Nem adulto consegue plena concentração e muito menos as criacnças e adolescenetes.

O governo segue fazendo a sua parte, compete aos demais que fazem a administração pública cooperarem para a prestação de sum serviço cada vez melhor e em especial na área da educação. As dificuldades existem, problemas sempre existirão. As críticas devem fazer parte para uma melhor direção do trabalho e não apenas para denigrir a imagem de alguem por razões pessoais.Que as mesmas contribuam para o sucesso que não é meu nem seu e sim de todos.
É preciso governar e administrar com equidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário