terça-feira, 30 de abril de 2013

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE, POIS ESTÁ CUMPRIDO. CEIÇA LISBOA É PREFEITA DE CAIÇARA!

http://www.blogdeassis.com.br/admin/img-noticias/DSCF7070.JPG
Registre-se. Publique-se, pois está cumprido. Ceiça lisboa é Prefeita Constitucional de Caiçara do Rio do Vento/RN.

Hoje, Contemplamos algo inusitado no cenário político de Caiçara. A oito anos atrás, Felipão disputava a eleição com um lisboa no poder, no caso Etevaldo Lisboa, e obteve sucesso. Pensou em inovar a política de Caiçara do Rio do Vento, governou por 4 anos e fez destes a era Felipão. Seguiu adiante e foi reeleito prefeito mais uma vez em 2008, sendo o primeiro a disputar a reeleição para um segundo mandato.

Acontece que com modéstia e singileza, associadas a confiança "FEZ" de um jovem "simplis" da sociedade caiçarense, uma personalidade de destaque, possibilitando a ascensão do mesmo ao cargo de vice-prefeito e depois prefeito do município de Caiçara do Rio do Vento. Todavia, tempos depois, a relação de confiança é distituída e em seus muitos discursos, Felipe externou a angústia de ter feito tamanha feitura por alguém que depois de crescer por seu intermédio,  fez pouco caso da sua atitude, seguindo sozinho, com a benevolência recebida, mas esquecendo de quem a fez.

O jovem esqueceu do que fizera o Felipão no passado e partiu na busca da perpetuação do poder. O Felipe então parou, olhou, refletiu e agiu, promovendo a derrota política de quem ele um dia ajudou a conquistar e se não bastasse a feitura, após ter tomado o poder de um Lisboa, fez um ato de extrema elegância, devolvendo-o novamente, com esperança na força Jovem, passando a apoiar Ceiça Lisboa, pessoa que o cativou, demonstrando ser capaz de agir em parceria para melhorar os rumos de Caiçara.

No Lema Unidos por Uma Caiçara Melhor, depois de 8 anos um Lisboa volta ao poder com garra para renovar a admnistração do executivo Caiçarense e quisera Deus que tudo fosse assim. Aos 7 de outubro de 2012, Felipinho e Ceiça, Vitória! Ops! Vamos à frente. 7 de abril de 2013, CEIÇA LISBOA, ganha as eleições suplementares (fato histórico), mais uma vitória.

Avante Ceiça! Chegou a sua vez de fazer história. Os nossos sonhos agente é quem constroi.
"Agora é só vitória, agora é só vitória
Agora é só vitória, é só vitória
A prova acabou, a luta foi embora
Agora é só vitória, é só vitória"

Nenhum comentário:

Postar um comentário