terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAIÇARA 2012 RUMO A UMA NOVA DINÂMICA POLÍTICA

         A jovem senhora Ceiça divulga oficialmente sua pré - candidatura à prefeita do Município de Caiçara do Rio dos Ventos. Ela (DEM) que representará a oposição a atual administração de Caiçara, representada por Etinho (PMDB) foi bastante aplaudida pelos presentes e ficou assim nítido que com a vontade do povo e apoios externados é possível chegar lá pra mudar o que não está mais no lugar.
      Na noite desta terça – feira, 10 de Janeiro, reuniram-se os principais lideres políticos com uma boa parte da população caiçarense na Fazenda São Francisco. Felipe Eloi Muller, Emanoel Gerson de Andrade e Etevaldo Câmara Lisboa. Juntos declaram apoio a candidatura de Ceiça que com bastante modesta argumentou que estava expondo seu nome para atender anseios de sua parte e do grupo  que é  reestabelecer a ordem, a coerência, o respeito  aos seus irmãos e irmãs ou seja, todos os cidadão caiçarenses, promovendo uma administração voltada para atenção básica as reais necessidades do povo  e deixou bem claro que necessitará da ajuda dos gestores anteriores, todavia ela e tão somente ela governará, trazendo novos tempos a Caiçara do Rio dos Ventos que necessita retomar um passo à frente como vinha alavancando na gestão Felipão cuja vinda para o grupo deixa bem claro o que dissera em sua oratória.
Na ocasião apresentaram-se alguns vereadores que compõem o  grupo e pré - candidatos ao cargo, onde expressarem-se com muita propriedade, externado o apoio a candidatura da Srª Ceiça Lisboa.
       Que venha outubro e o povo faça uso de seu poder que tem e que deve fazer valer! E que os próximos governantes façam pelo povo tudo quanto poderem fazer e contentem-se apenas  com o que é devido para realmente FAZEREM ACONTECER.
“Mudar é difícil, mas é possível” Paulo Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário