quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NÃO ABANDONEI CAIÇARA!

     Em suas palavras, o ex-prefeito Felipão, externou sua alegria pela recepção que recebera por parte do povo caiçarense, na noite do dia 10 de janeiro, no evento realizado na Fazenda São Francisco.
O mesmo disse para todos os presentes:
_ Não abandonei Caiçara do Rio dos Ventos. Deixei ALGUÊM em meu lugar!
_Por motivos pessoais, relacionados às muitas responsabilidades que tenho e por questões de saúde, intentei, desde muito cedo, não participar da eleição para prefeito em 2008 e nisto busquei uma pessoa que pudesse me substituir, dando continuidade ao meu trabalho. Dentre as possíveis pessoas procurei Titi do Correio (Major) como é conhecido popularmente, que teria boa aceitação da população, entretanto em sua modesta, integridade e honestidade me agradecera e não aceitou a oferta, então,  para que o trabalho tivesse continuidade achei por bem colocar na chapa de visse o jovem Francisco Edson Barbosa que desde o começo de minha vinda para Caiçara estivera do meu lado, participando do processo de campanha e ocupando lugar de destaque na administração. Pois sem mim ele não teria votação (eu é que fui votado)  e a campanha seria perdida. Como de certa forma já estava previsto minha renúncia, acreditei e depositei total confiança no menino (Etinho), tanto que em meados do ano de 2009 renunciei, deixando em meu lugar alguém que era de casa e que aparentemente continuaria dando desenvolvimento ao excelente trabalho que promovi à frente da prefeitura municipal. Eu dei a ele o exemplo. Contudo, de forma incompreensível, em pouco tempo, o  menino me decepcionou, atuando de maneira arbitrária ao que anelava que fizesse.  Tudo quanto construí, vejo desmoronar e não quero continuar vendo esse atraso que afeta a vida do povo querido de Caiçara.
Felipão resumiu suas palavras enfatizando que tudo quanto fizera pra ver caiçara avançar se perderá quando a sensação do puder (que é passageiro) corrompeu pela fraqueza, a mente de um jovem que tinha, aparentemente, futuro na política local e que marcaria toda sua geração, mas sua primeira atitude foi trair toda a confiança que depositou na sua pessoa.
Assim sendo, é preciso corrigir, para que Caiçara volte a vislumbrar progresso e desenvolvimento em toda a instância administrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário