quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITO DE BENTO FERNANDES ANUNCIA DIVERSAS OBRAS PARA ESSE ANO.

O prefeito Ivanaldo Fernandes garante que 2012 será o ano de muitas realizações na sua administração. Livre das amarras da inadimplência, diz que o município está apto a receber benefícios frutos de emendas parlamentares e convênios firmados com os governos federal e estadual.
Já para os próximos dias iniciará a construção de mais 06 unidades residenciais que serão construídas com recursos oriundos do seu salário de prefeito. A comunidade do Arisco vai ganhar uma quadra de esportes, fruto de uma emenda do deputado federal Fábio Faria. As localidades de Ladeira Grande e Riacho do Ivo vão receber passagens molhadas, recursos de emenda do senador Garibaldi Alves.
O prefeito também anunciou a construção de um Posto de Saúde na comunidade de Bandoleiro com recursos de uma emenda do senador José Agripino.Firmou convênio com o governo federal para o programa 2º Tempo dos Ministério dos Esportes.
riachueloemação
 
NOTA DO BLOG:
Louvavel por ter a seu favor a ausencia de inadimplência e trazer obras para a cidade, mas gostaria de fazer alusão a postagem anterior e ratificar o que fora dito. Por que tudo isso só agora? Acho que as opiniões tem coerência.

2 comentários:

  1. É ENTRIGANTE QUE BENEFÍCIOS Á POPULAÇÃO, SÓ APARECEM EM ANO ELEITORAL...

    ResponderExcluir
  2. OI eu sou morador de bento Fernandes, e vai por mim , acho que o prefeito Ivanaldo estar blefando quantas vezes escultei promessas desse tipo
    nunca vi se realizarem
    agora eu posso dizer o que ele faz pra cidade!
    nada mas do que trazer bandas pra tocar na cidade
    enquanto isso os cidadãos sofrem com a falta de profissionais qualificados
    na área da educação , saúde etc...

    ResponderExcluir