segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MIDWAY MALL SORTEIA CARROS ZERO EM PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO COM SHOW DA ORQUESTRA TALENTO

Aconteceu na tarde de domingo,  dia 8 de janeiro do corrente, o sorteio de três automóveis da promoção final de ano. Muita apreensão e expectativa po parte dos participantes que ansiosos aguardavam o ressoar de seu nome.
As festas de final de ano são inesquecíveis no Midway Mall. Além da decoração natalina que vem encantando a todos que visitam o shopping e de oferecer um mix completo com as melhores opções para presentear toda a família em um só lugar, o Midway lançou no dia 5 de novembro de 2011, auma campanha promocional de Natal, para retribuir a preferência dos mais de 75 mil clientes que passam em seus corredores diariamente.
Em sua nova campanha natalina, com o tema “Muuuuito mais feliz Natal”, o Shopping brinda seu público com o sorteio de três modernos automóveis zero quilômetro, um Sportage, um Soul e um Picanto, avaliados em mais R$ 175 mil no total.
Os vilizardos foram três mulheres da cidade do Natal que tiveram uma ótima razão para festejar o inicio de ano.
a cada R$ 50,00 você trocava por um cupom e estava abilitado a concorrer aos prêmios. segundo os coordenadores da promoção foram trocados mais de 75 mil cupons, ou seja, mais de 3750000 (três milhões, setecentos e cinquenta mil reais), num periodo de dois meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário